Quem se lembra de Luta Livre de Mulheres?

Um dos anos 80 tenha sido o americano “GLOW – Gorgeous Ladies Of Wrestling”, exibido no Brasil pelo SBT como “Luta Livre de Mulheres”. Como o próprio nome diz, o programa trazia garotas lutando num ringue – mas não era só isso: cada lutadora tinha um personagem e sua própria música tema, além de coreografias pra lá de divertidas.
Elas se dividiam entre as “boazinhas” e as “malvadas” e nem sempre as boazinhas  ganhavam para dar mais emoção. O programa era um desbunde total de moda 80′s, com todas as lutadoras usando e abusando de roupas em cores neon e muita maquiagem pesada.
Apesar de ter sido no Brasil apenas durante aquela década, o show foi reprisado nos EUA durante muitos anos e já está disponível em DVD. Esta disponível no  YouTube  alguns dos momentos mais divertidos deste clássico oitentista!
Entre uma luta e outra, havia uma cena de comédia com as participantes. Era filmado no Riviera Hotel em Las VegasNevada.

Após falir em 1992, quando perdeu o seu horário da TV para sitcoms, a empresa voltou em 2001, somente se apresentando em eventos ao vivo.

Lutadoras
Susie Susie

Debbie Debie

Califérnia

Palestina



Tina

Olímpia

Matilda

Russa 


Viúva Negra

Turner

Americana

Dallas 

Capitã Kelly

Ebony

Grande Fiji

Pequena Fiji

As Roqueiras

Fonte:
Trash 80

Comentários

  1. AHAHAHAHAHH Que lindo !Gozado que eu entendia ao invés de grande Fiji,entendia "grande virgem" a Capitã Kelly ,parece aquele irmão militarista babaca mais velho do filme Mulher nota 1000

    ResponderExcluir

Postar um comentário