Personagens de Super Sentais que Morreram


Muitos personagens de séries Super Sentais faleceram e tiveram que colocar um substituto, confira quais são esses personagens:

Daigorou Kumano/Segundo Ki Ranger de Go Ranger
Quando Daita foi nomeado comandante da reconstrução de Eagle, teve que ser substituído. então Daigorou foi o escolhido para ser o Ki Renger , sua força é destruidora também porém ele não é tão "grande" quanto Daita. Mas seus dias como Ki Ranger terminaram quando em combate ele foi atingido no estômago por um golpe destruidor do inimigo,fazendo-o infelizmente falecer.Sendo assim Daita reassumiu o posto de Ki Renger. Daigorou teve sua aparição do episódio 55 ao 67.

Daichi Bunta de JAKQ

Ele era um oceanógrafo que morreu de falta de oxigênio em um acidente submarino. O corpo de Daichi estava criogenicamente mantido em uma estação médica para pesquisas até Joker o achar. Usando tecnologia biônica, Joker conseguiu reviver Daichi como um ciborgue. Tem 23 anos. Sua designação é Clover King.

Shiraishi Kensaku / Battle Cossack de Battle Fever J
Tendo grandes habilidades em estratégias de guerra e ciências, é um dos mais inteligentes do grupo. Nascido na Ásia Central, ficou órfão de pais e foi criado por um padre. Sua técnica é a da dança cossaca (URSS), porém ele veio a falecer em combate ao defender uma garotinha tomando um tiro em seu lugar. Sua aparição foi do 1 ao 31.

Mika Koizumi/Yellow Four I de Bioman
Fotógrafa profissional, foi escolhida contra sua vontade para ser a Yellow Four. Porém, acabou se integrando ao grupo por sua coragem e entrega. Essa mesma coragem, faria com que ela se sacrificasse e morresse para salvar os outros Bioman.

Gai Yuki/Black Condor (Condor) de Jetman

25 anos. Altura: 180 cm. Peso: 73 kg. Velocidade (correndo): 100m em 9.5 segundos. Encrenqueiro que adora brigar e com muitos problemas com a polícia. É um lobo solitário que adora tocar Jazz. No começo brigava com Ryu, mas com o tempo foi ficando mais calmo e ambos se tornaram amigos. Chegou a namorar Kaori durante a série. Seus interesses são tocar saxofone, jogos de azar, motocicletas e garotas. Três anos após a batalha final contra Vyram, foi mortalmente ferido ao tentar frustrar um roubo cometido por um membro de uma das gangues locais em Tóquio. Chega atrasado ao casamento de Ryu e Kaori, escondendo o ferimento de todos, e depois morrendo sozinho, longe das glórias de Jetman. Porém, retorna do além, no seriado Kaizoku Sentai Gokaiger, no episódio 28. Seu túmulo tinha diversos presentes, buquês de flores, uma garrafa de vinho, um cesto cheio de legumes, maços de cigarros e um pote de macarrão instantâneo "Ako", mostrando que seus companheiros já sabiam de seu triste destino. Retornou para proteger os antigos companheiros de se envolverem na batalha de Zangyack, pois agora levam vidas normais, e ao mesmo tempo testar se deveria entregar o poder supremo dos Jetman ao esquadrão pirata. Mesmo na forma de espírito, se transforma em Black Condor, sem fazer uso da Ranger Key, mostrando sua intensa força de vontade, capaz até de superar a morte.
  • Armas e Ataques: Condor Finish, Flying Kick e Condor/Owl Towering Attack (com Yellow Owl).

Burai de Zyuranger - Burai / Dragon Ranger é o irmão mais velho de Geki. Começou ajudando Bandora, mas abandonou o mal e ajudava os Zyuranger sempre que a situação ficava difícil. Antes do final, Burai morreu passando sua armadura, escudo e arma para Geki.

Shurikenger de Hurricanger
Ele surge pela primeira vez no episódio 21, mas a história dele gira bem antes disso. Ele era um ninja da escola Hayate chamado Asuka que desapareceu repentinamente. Esse fato se deve a ele ter encontrado uma entidade chamada Gozen-Sama, uma mulher de 5000 anos. Ela o escolhe como protetor dela e se ele aceitasse, teria de sacrificar sua identidade, e o pior, sua humanidade. E ele não hesitou em fazer isso, perdendo tudo e sua aparência física nada mais é que o próprio Shurikenger. Por diversas vezes durante o episódio, é possível ver o mestre falando no celular, na realidade ele está falando com Gozen-sama e contactando o Shurikenger, e quando ele aparece, geralmente usa como disfarce, uma identidade humana. Nunca é possível saber quem ele realmente é pois vive trocando de identidade, e isso dá um charme a mais à trama. Outra coisa que também chama a atenção é que Shurikenger costuma misturar Japonês com Inglês, ficando por diversas vezes hilário o seu modo de falar. Enfim, Shurikanger, por muito tempo foi a ligação entre Gozen-Sama, os Hurricanegers e os Gouraijers. No episódio 49 ele se sacrifica para salvar os Hurricanegers e Gouraijers,mas no último episódio ele é ressuscitado misteriosamente, mas ninguém sabe.

Fonte:
Wikipédia
https://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:P%C3%A1gina_principal




Comentários