Mulher sem Rosto aparece na ìndia


O ato de ser olhar no espelho é comum durante muito tempo, mas para a mulherque vamos conhecer hoje nunca foi tão comum assim. Apesar de não poder vera própria imagem, ela diz viver bem. 
  
Uma mulher, na Índia, passou sua vida sem mostrar a face após os médicos dizerem a sua família não havia nada que eles pudessem fazer para corrigir seu problema. 


Khadija Khatoon nunca viu seus olhos e nariz (na verdade, ela nem mesmo sabe se os têm), e sua boca é uma pequena fenda do lado esquerdo de seu rosto. Acredita-se que a jovem, de 21 anos, possua neurofibromatose, o nome usado para determinar uma série de condições genéticas que causam inchaço ou caroços que distorcem não só o rosto como partes do corpo.

Apesar de suas deformidades devastadoras, Khadija afirma ser feliz. “Eu sou feita desta forma e aceito graciosamente. Eu faço o que posso. Se é assim que estou destinada a ser, então eu vivo desta forma. Não é uma questão de enfrentamento, eu só vivo como eu sou”, disse ela, que nasceu em uma família muçulmana pobre, em Calcutá, leste da Índia.

Fonte:
Planeta Estranho
http://planettaestranho.blogspot.com.br/2015/11/veja-mulher-que-nao-possui-rosto.html

Comentários