Artistas que faleceram e você nem Sabia


Algumas celebridades que já se despediram e a gente nem ficou sabendo, confira quais artistas que morreram e você nem sabia:


Bernie Mac

Bernie Mac ficou famoso por atuar em filmes como As Panteras Detonando, Onze Homens e um Segredo e Transformers, morreu em 2008 aos 50 anos por complicações de pneumonia.





Brittany Murphy

Ela, que ficou famosa como uma das As Patricinhas de Beverly Hills. Brittany morreu em 2009, depois de cair desmaiada em sua própria casa. Conforme o laudo médico, ela morreu depois de complicações de pneumonia e fortes doses de drogas ilegais.

Bruno Kirby (1949-2006)

Foi um ator de cinema e televisão americano, conhecido por seus papéis em filmes de hollywood como “Amigos, Sempre Amigos”, “Harry e Sally – Feitos um para o outro”, Bom Dia, Vietnã e O Poderoso Chefão II. Kirby morreu em 14 de agosto de 2006, com 57 anos de idade, em Los Angeles, de complicações relacionadas à leucemia. De acordo com a Associated Press e outras organizações jornalísticas, a viúva declarou que ele tinha acabado de ser diagnosticado com a doença.


Dino Santana
Dino foi irmão do trapalhão Dedé Santana, com quem atuou compondo a dupla "Maloca e Bonitão", além de inúmeros trabalhos realizados com Os Trapalhões. Era sobrinho do também comediante Colé Santana. Teve apenas participação como personagem coadjuvante e sem nome, o que torna difícil o seu reconhecimento para algumas pessoas. Mas interpretou o personagem "Beato do deserto" no filme Os Trapalhões e o Mágico de Oroz. Atuou também como coadjuvante no programa Dedé e o Comando Maluco.
Dino faleceu em sua casa no Rio de Janeiro, ao 70 anos, em decorrência de câncer de próstata.

James Avery

Outro dos Tios da ficção que nos deixou órfãos foi o Tio Phill, da série Um Maluco no Pedaço, que tinha Will Smith com protagonista. Ele morreu aos 68 anos, em 2013, também durante uma cirurgia cardíaca que não funcionou muito bem.

John Ritter (1948-2003)



Ficou famoso no seriado de comédia “Um é Pouco, Dois é Bom e Três é Demais” e nos filmes “O Pestinha” e “O Pestinha 2”. Seu último filme foi “Papai Noel às Avessas”. Em 11 de setembro de 2003, Ritter sentiu-se mal enquanto ensaiava as cenas para uma 2ª temporada de 8 Simple Rules. Foi levado para o Providence Saint Joseph Medical Center, onde morreu naquela noite, por volta de 10:45. A causa de sua morte foi uma dissecção aórtica causada por um defeito cardíaco congênito previamente diagnosticado.

J.T. Walsh (1943-1998)



Atuou como o grande vilão de Breakdown – Implacável Perseguição, com Kurt Russell. Seu último trabalho foi no filme O Negociador, ao lado de Kevin Spacey e Samuel L. Jackson. Faleceu em 27 de fevereiro de 1998 vitimado por um ataque cardíaco.





Leslie Nielsen
Ator hollywoodiano, canadense de origem dinamarquesa,  fez todo mundo morrer de rir com seus diversos filmes, como “Corra que a polícia vem aí” entre tantos outros. No dia 28 de novembro de 2010 o sobrinho, Doug Nielson, afirmou à estação de rádio CJOB que o ator, que estava internado há 12 dias por complicações devido a uma pneumonia, simplesmente “havia adormecido e faleceu” com familiares e amigos ao seu lado.







Michael Clark Duncan
Lembra desse grandalhão de À Espera de Um Milagre? Pois é, ele também está na lista das estrelas de Hollywood que morreram e você não sabia. O ator morreu em 2012, aos 54 anos, depois de um ataque cardíaco.



Natasha Richardson
Natasha Richardson, a mãe de Lindsay Lohan no longa Operação Cupido, morreu em 2009 aos 45 anos depois de sofrer um acidente de esqui.







Vange Leonel
Vange Leonel nasceu em São Paulo em 1963; prima do músico e ex-Titãs Nando Reis, suas primeiras incursões no mundo da música foram com o grupo de pós-punk Nau, fundado em 1985. O Nau lançou um álbum homônimo pela CBS em 1987, e também participou da compilação Não São Paulo, Vol. 2, da Baratos Afins; porém, a banda chegou ao fim em 1989, após planos para um segundo álbum acabarem fracassando, e Vange seguiu na carreira solo.
Seu primeiro álbum solo, Vange, foi lançado em 1991 pela Sony Music Entertainment, e continha sua canção mais famosa, "Noite Preta", que foi usada como o tema de abertura da popular telenovela Vamp. Outra canção do álbum, "Esse Mundo", também foi usada como tema de abertura de outra telenovela, Perigosas Peruas. Seu segundo lançamento solo, o EP Vermelho, saiu em 1996 pela gravadora independente Medusa Records, fundada por Vange e sua parceira Cilama Bedaque no mesmo ano. Bedaque também foi coautora de muitas canções de Vange desde os tempos do Nau. Vermelho não foi tão bem recebido quanto o seu álbum anterior porém, e Vange abandonou a carreira musical para se dedicar à literatura.
Vange assumiu-se lésbica em 1995, e desde então começou a militar pela causa gay e pelos direitos das mulheres. Em 1999 publicou seu primeiro livro, Lésbicas, seguido por Grrrls: Garotas Iradas de 2001; ambos são coletâneas das crônicas que escrevia para a extinta revista LGBT Sui Generis entre 1997 e 2000. Também já chegou a escrever para a Revista da FolhaCarta Capital e MixBrasil, e junto a Cilmara Bedaque mantinha um blog sobre cervejas de nome "Lupulinas".
Em 2000 escreveu sua primeira peça teatral, As Sereias da Rive Gauche, encenada no mesmo ano sob a direção de Regina Galdino e publicada em formato de livro em 2002. Seu primeiro e único romance, Balada para as Meninas Perdidas, foi lançado em 2003.
Seu quinto e subsequentemente último trabalho literário foi a peça Joana Evangelista, que saiu em 2006; uma reimaginação da vida de Joana d'Arc, passada nos dias atuais, lida com o tema do aborto.
Em meados de junho de 2014, Vange foi diagnosticada com câncer ovariano, e foi internada no Hospital Santa Isabel em São Paulo para tratamento. O câncer eventualmente se espalhou para sua mucosa gástrica, evoluindo para um estágio terminal; assim sendo, quaisquer formas de tratamento tornaram-se ineficazes, e Vange veio a morrer em 14 de julho de 2014, aos 51 anos. Seu corpo foi cremado e suas cinzas enterradas um dia depois no Cemitério Horto da Paz, em Itapecerica da Serra. Presentes em seu funeral estavam personalidades como Marisa Orth, Jean Wyllys, Ney Latorraca e Mauro Sanches, um de seus antigos colegas do Nau.
Em uma entrevista de 2012, Vange afirmou estar trabalhando numa tradução para o português do romance de 1928 Ladies Almanack, de Djuna Barnes. Desde então, porém, nenhuma outra notícia sobre a tradução foi dada, e não se sabe se Vange chegou a concluir a tradução antes de sua morte.


Vincent Schiavelli
Vincent Schiavelli, que ganhou fama ao interpretar um fantasma amigo de Sam no filme Ghost, morreu em 2005 aos 57 anos por conta de um cancêr de pulmão.







Fonte:
Lição de Vida

Área de Mulher


Fatos Desconhecidos

Comentários