Fotos Assustadoras

A fotografia foi criada no século XIX, e nos dias de hoje muita gente tira fotos com celulares, registram momentos especiais e postam no Facebook, mas tem fotos que assustam e que não tem explicações, confira as fotos assustadoras:

Esta pilha de crânios de bisontes pode parecer sinistra, mas ela na verdade é feita para serem moída em adubo.










Pessoas de Chernobyl reuniram-se a na ponte de Pripyat e viram o reator 4 queimado. Durante o evento, eles foram informados de que estavam seguros – mas, eventualmente, todo mundo soube que havia um enorme aumento na radiação neste local, e todos de pé sobre a ponte morreram.









Também em Pripyat, essa roupa ainda está pendurada em apartamento abandonado, décadas mais tarde.








Esta foto captura uma mulher de 19 anos e afilhado de apenas 2 anos que estavam presos em um prédio em chamas. Sua varanda desabou durante o resgate, matando a madrinha – a criança sobreviveu porque ela caiu em cima do corpo da mulher.














Em uma foto que registra a cerimônia de reabertura da Ponte South Forks, em Gold Bridge, Columbia Britânica, no Canadá, em 1941, dá para ver este distraído viajante no tempo usando um óculos escuro estiloso e uma camiseta moderna.







O monstro marinho de Hook Island, essa foto foi tirada em 1964, alguns falam que é uma baleia, uma foto que não teve explicação até hoje.









A foto que você vê abaixo foi tirada em 1919, durante a Primeira Guerra Mundial. Mais uma vez, o registro foi feito durante o velório de um dos integrantes.











Na Paraíba a mulher tem a cabeca decepada e pendura da um uma cerca de arame farpado.








Este é o corpo de um soldado soviético, que foi colocado dessa forma por combatentes finlandeses como um fator de intimidação durante a guerra, em 1939.












Mais uma foto assustadora do século XIX.

















Fonte:

Hype Science
http://hypescience.com/viajantes-do-tempo/

Mistério do Mundo
http://misteriosdomundo.org/12-fotos-assustadoras-que-vao-te-causar-arrepios/

Comentários