Assassino em série Joseph Metheny dentro de uma cela em um hospital psiquiátrico, no início da década de 1990.
O criminoso ficou conhecido por fazer hambúrgueres com carne humana e vender aos clientes do seu restaurante, em Baltimore, Maryland.
Um serial killer que alegou ter vendido restos de suas vítimas em sanduíches de churrasco morreu na prisão.
Joe Metheny, de 62 anos, foi considerado indiferente por um agente penitenciário em Maryland, onde cumpriu duas sentenças perpétuas, depois de ter escapado de uma sentença de morte em recurso.
Metheny foi condenada por assassinar duas mulheres em Baltimore em meados da década de 1990 - Cathy Magaziner e Kimberly Spicer -, mas afirmou ter matado 10 pessoas no total.
O assassino, que estava muito acima do peso e apelidado de "Tiny", confessou à polícia que ele era "uma pessoa muito doente" e, de acordo com um relato contemporâneo no Baltimore Sun, quebrou no tribunal quando viu a Sra. Spicer. mãe.
Confessando o assassinato de Magaziner duas décadas atrás, Metheny disse aos detetives que "se apressou com isso, conseguiu um alto desempenho".
Ele foi encontrado morto por volta das 3 da tarde de sábado, informou o Sun.
Em uma suposta confissão postada online, Metheny descreveu como depois de matar as mulheres, ele armazenou sua carne em um freezer e "abriu uma pequena barraca de carne a céu aberto".
Fonte:
Independent
Viva o tradutor do google! Que vergonha.
ResponderExcluir