A MISSA NEGRA É REALIZADA EM UM LOCAL CONSAGRADO A LÚCIFER.É NECESSÁRIA A PRESENÇA DE UM SACERDOTE OU SACERDOTISA QUE SERA RESPONSÁVEL PELA CERIMONIA.

INVOCAVA-SE LÚCIFER COM O CÂNTICO (SANTU! SATANAS) FAZENDO UM PENTAGRAMA GRANDE NO CENTRO DO LOCAL.
NO ALTAR SACRIFICA-SE UM BODE NEGRO E SEPARA SEUS MEMBROS E RETIRAVA SEU SANGUE, E O SANGUE ERA ESPERJIDO ENTRE OS PARTICIPANTES.

APOS O TERMINO A BEBIDA NO CÁLICE ERA OFERECIDA AOS PARTICIPANTES E O PÃO PISOTEADO SIMBOLIZANDO QUEM É O VERDADEIRO DEUS.

NESTE CASO A MISSA SE DAVA SOB O COMANDO DE UM SACERDOTE E SETE PARTICIPANTES JÁ SEGUIDORES DE LÚCIFER .SOB O CORPO DA MULHER SERIA COLOCADO O CÁLICE DE VINHO COM SANGUE PARA SACIAR A SEDE DE LÚCIFER. VELAS SÃO ACESAS PARA GUIA-LO ATE ELA...E DESTA FORMA ESCOLHER AQUELE QUE SERIA O PROJETOR, GERALMENTE O PRÓPRIO SACERDOTE ERA O ESCOLHIDO PARA DAR SEGUIMENTO A HIERARQUIA...
PODE-SE AINDA HOJE REALIZAR ESTES PROCEDIMENTOS DEPENDENDO DOS SACERDOTES E DE SEUS ENSINAMENTOS CORRETOS.

Lenda:
O Homem Porco
O "Homem porco" era um açougueiro de Chicago em 1983 e era "famoso" por sempre, antes de realizar os abates, colocar uma máscara de porco que tinha sido feita dos restos de um porco em uma de suas matanças. Enquanto os matava, ele grunhia como se fosse um porco. Ele fazia-os pensar que era um deles... Depois disso ele passava horas na frente de um espelho, admirando sua face com a grotesca máscara de porco suja de sangue.
Um dia ele escorregou no sangue dos animais e os porcos se "vingaram" partindo-o ao meio, mas seu corpo dantes destroçado, desapareceu do lugar, não acharam nenhum vestígio de seu corpo, além de seu sangue misturado ao dos porcos. Mesmo assim, sem corpo, foi declarado morto.
Um parente dele confessou à polícia que o homem porco, como ficara conhecido, adorava matar e uma vez teria lhe dito que só não matava pessoas porque não queria ser preso, mas o prazer de ver os porcos se debaterem diante de seus olhos era seu maior prazer. A família o ignorava e o achava estranho e resolveram não comentar isso com ninguém para não sujar o NOME da família.
Acredita-se que a morte lhe deu a liberdade que precisava para fazer o que mais gostava: MATAR. E os espelhos em que ele tanto se admirava podem ter "guardado" seu espírito rancoroso. Dizem que se você ficar em frente ao espelho no escuro e dizer: "Aqui porquinho, porquinho!" ele sairá do espelho, com sua faca de cutelo para te abater...
(Fonte: medo sensitivo)
Comentários
Postar um comentário